NOTÍCIAS

Femagri terá máquinas para serviços de limpeza

Máquinas para diversas aplicações, que aliam alta produtividade e eficiência com economia de água e baixo consumo de energia elétrica serão destaque na Femagri – Feira de Máquinas, Implementos e Insumos Agrícolas, promovida pela Cooperativa Cooxupé, de 21 a 23 de fevereiro, em Guaxupé/MG.

 

JactoClean – empresa do Grupo Jacto, referência nacional em soluções para limpeza e higienização – participa do evento em parceria com a Jacto Agrícola, e fará demonstrações de seus equipamentos, entre eles, as lavadoras de alta pressão que fabrica no Brasil. Essas máquinas estão entre as mais utilizadas por produtores rurais para manter as condições sanitárias de insumos agrícolas, ambientes de criação de animal ou de manipulação de alimentos.

 

Reconhecidas pela durabilidade e robustez, as lavadoras que a JactoClean levará na Femagri reduzem o esforço físico e não exigem contato manual com a sujeira. O destaque será a Lavadora de Alta Pressão J7000 Plus, lançada no 2º semestre de 2017 e indicada para uso no campo ou na cidade, pois limpa veículos, pisos, pátios, paredes, áreas de piscinas, garagens, estruturas metálicas e outros ambientes que precisam de água sob pressão.

 

“Além de fortalecer o relacionamento com os produtores de Guaxupé e região, a Femagri possibilita dar apoio ao cooperado, esclarecer dúvidas e dimensionar corretamente o produto conforme sua necessidade”, comenta o diretor geral da JactoClean, Antonio Luis Francisco (PJ).

 

Com certificação e selo de identificação de conformidade de segurança do Inmetro (Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia), as Lavadoras de Alta Pressão da JactoClean têm baixos custos de manutenção e possibilitam a reposição de peças, resultando no melhor custo-benefício. A empresa possui uma grande rede de assistência técnica autorizada no Brasil, que amplia a confiabilidade aos produtos da marca.