Cooperativa Regional de Cafeicultores em Guaxupé LTDA Fone: (35) 3696-1200

TOPCLIP

Notícias da Câmara de Guaxupé

Tipo de Clipping: WEB

Assunto: Cooxupé

Data: 12/04/2017

Veículo: A Folha Regional

Delegado da Receita Federal explica projeto
Na sessão ordinária de segunda-feira, dia 10/04, a convite do Presidente da casa, Danilo Martins, o Delegado Adjunto da Receita Federal, Carlos Augusto Nogueira, fez uso da tribuna para explanar sobre o Projeto de Lei do Executivo que busca prorrogar o prazo antes estabelecido para a construção da nova sede da Receita Federal em Guaxupé.
Foi doado pela Prefeitura Municipal um terreno para a construção do prédio da Receita Federal, porém foi estabelecido um prazo de 36 meses para a conclusão da obra. Esse prazo expira em Abril de 2017, a pedido da Receita Federal o Executivo Municipal enviou para apreciação do plenário um projeto que prorroga o prazo de conclusão da obra.
Segundo o Delegado Adjunto, a obra já está em fase de licitação e provavelmente se dará inicio ainda esse ano.
Projeto Guaxunascente é apresentado na Tribuna
O Presidente do Rotary Club Guaxupé Cafezais, Luciano dos Reis, se inscreveu para utilizar a Tribuna Popular na última sessão ordinária, dia 10/04. Onde pode expor para os vereadores uma ideia superficial de um audacioso projeto desenvolvido por ele que abrange diversas áreas da sociedade e busca promover a integração econômica, educacional e sócio ambiental.
Luciano vem trabalhado no desenvolvimento do projeto Guaxunascentes há cerca de dois anos, agora busca apoio na área pública e privada, para executar o primeiro passo de sua jornada em prol de uma sociedade mais sustentável.
Devido a extensão do projeto e o tempo regimentalmente limitado da Tribuna Popular, o Presidente se comprometeu em agendar uma reunião posterior entre os vereadores e o idealizador do projeto para que maiores detalhes fossem vistos.
Cooperativa de Guaxupé recebe moção de aplauso
A Moção de aplauso N° 02/2017 de autoria do vereador João Fernando de Souza e apoiada por todos os demais vereadores foi aprovada por unanimidade na 5ª Sessão Ordinária da Câmara.
A proposição concede moção de aplauso a Cooperativa Regional dos Cafeicultores em Guaxupé pelos 60 anos de Cooxupé e 85 anos de cooperativismo. Na discussão da proposição o vereador João Fernando salientou a importância que a cooperativa tem para a cidade de Guaxupé, fazendo da cidade referência por sediar a maior cooperativa de café do mundo.
Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal

Veja a matériaVeja Foto da Página