
COOPERATIVISMO: CONSTRUINDO O
FUTURO SUSTENTÁVEL DAS GERAÇÕES.

MAIS DE 4.000 MIL VISITANTES


A FEIRA DO CERRADO
Trata-se de uma feira especializada em máquinas, implementos, equipamentos, ferramentas e suprimentos para o setor agrícola, com foco principal na cafeicultura. Nela, são apresentadas as últimas inovações do mercado, tecnologias avançadas, informações valiosas e oportunidades de se fazer ótimos negócios para os cooperados e demais produtores.
O evento se estende por mais de 50 mil metros quadrados, proporcionando toda infraestrutura necessária para que os visitantes, cooperados e seus familiares possam efetuar suas compras, seja à vista, com financiamento disponível na própria FEIRA DO CERRADO ou mediante a troca por café.

UMA POTÊNCIA MUNDIAL
A FEIRA DO CERRADO é organizada pela Cooxupé, a maior cooperativa de cafeicultores do Brasil e do mundo, celebrando 91 anos de cooperação em 2023. Com uma impressionante base de mais de 19.000 cooperados distribuídos pelo Sul de Minas, Alto Paranaíba (Cerrado Mineiro), Matas de Minas e Vale do Rio Pardo (Estado de São Paulo), a Cooxupé é reconhecida internacionalmente e tem presença em mais de 50 países, exportando seus produtos.


TUDO QUE A FEIRA DO CERRADO TEM PARA QUE SEJA UM
EVENTO DE ENORME SUCESSO DO AGRONEGÓCIO

PRESENÇA DE INSTITUIÇÕES FINANCEIRAS

SINAL PARA CONEXÃO DE INTERNET

PRODUTOS E SERVIÇOS EXPOSITORES

ESTACIONAMENTO GRATUITO

RESTAURANTE E LANCHONETES

ESPAÇO PECUÁRIA COM EXPOSITORES

EMPÓRIO COOXUPÉ PARA VENDA DE PRODUTOS

ATIVIDADES COM PROFISSIONAIS EM ESPAÇOS EXCLUSIVOS

EQUIPE MÉDICA E BRIGADA DE EMERGÊNCIA

UMA DIVISÃO DA COOXUPÉ COM FOCO NOS CAFÉS ESPECIAIS


MONTE CARMELO, UM POLO REGIONAL DA CAFEICULTURA
Monte Carmelo, situada no coração do Cerrado Mineiro, tem uma história profundamente entrelaçada com o cultivo do café.
A cidade é a sede da Feira do Cerrado, com uma impressionante plantação de 45 milhões de pés de café, consolidando-se como uma das principais referências regionais na produção de café.