Cooperativa Regional de Cafeicultores em Guaxupé LTDA Fone: (35) 3696-1200

Notícias

Notícias Cooxupé

Bayer abre inscrições para Programa de Estágio Agro 2019

A Bayer abriu, até o dia 12 de maio de 2019, inscrições para o processo seletivo do Programa de Estágio Agro 2019.

A empresa busca 40 jovens estudantes das áreas de Administração, Agronomia, Biologia, Biotecnologia e Engenharias para participar do programa, de agosto a dezembro deste ano. O programa foi criado para proporcionar conhecimento prático de modo a desenvolver talentos para o agronegócio brasileiro.

O estágio em Agronegócio oferece vagas para jovens de todo o Brasil, que terão a oportunidade de iniciar sua trajetória profissional em uma das maiores empresas de agricultura do mundo, presente no Brasil há mais de 120 anos. O programa tem duração de cinco meses com carga de 40 horas semanais.

A oportunidade na multinacional alemã inclui treinamentos, atividades e ferramentas que favorecem o aprendizado, direcionadas a realidade do estagiário e visualizando potencializar sua atuação na empresa. É designado um tutor para cada estagiário, que o acompanha durante sua jornada na Bayer, que o acompanhará no dia-a-dia e suportará seu desenvolvimento organizacional.

Entre os benefícios, estão: assistência médica e odontológica; seguro de vida; vale-transporte e/ou ônibus fretado; refeitório (para vagas em São Paulo e Belford Roxo) ou vale-refeição (para vagas em outros estados), auxílio moradia, auxílio lavanderia e descontos nos medicamentos Bayer.

Os estagiários poderão escolher em qual das seguintes cidades preferem trabalhar: Campo Verde (MT), Cuiabá (MT), Primavera do Leste (MT), Sorriso (MT), Cachoeira Dourada (GO), Goiânia (GO), Rio Verde (GO), Uberlândia (MG), Itaí (SP), Santa Cruz das Palmeiras (SP), Londrina (PR), Rolândia (PR), Não Me Toque (RS) ou Passo Fundo (RS).

Os interessados devem acessar o link de cadastro através do estagiobayer.com.br ou carreiras.bayer.com.br. É necessário ter disponibilidade para estagiar de 40 horas semanais em qualquer região do Brasil. São desejáveis bons conhecimentos em inglês e Pacote Office.

Fonte: Globo Rural