Cooperativa Regional de Cafeicultores em Guaxupé LTDA Fone: (35) 3696-1200

Notícias

Notícias Cooxupé

Tecnologia, cooperativismo e confiança dos produtores de café são destaques na abertura da Feira do Cerrado da Cooxupé

A Feira do Cerrado 2020 foi aberta oficialmente na manhã desta quarta-feira, 11 de março, em Monte Carmelo (MG), pela presidência da Cooxupé diante da presença de autoridades políticas, expositores, cooperados, diretores, conselheiros e colaboradores da cooperativa. Com o tema “Cooperativismo trazendo tecnologia, gestão e confiança à agricultura”, a feira acontece nesta quarta e quinta-feira, dias 11 e 12 de março e reúne mais de 60 expositores em 78 estandes.

O presidente da Cooxupé, Carlos Augusto Rodrigues de Melo, declarou na abertura que o objetivo da feira é possibilitar ao produtor de café o acesso à tecnologia e inovação. “A feira traz um tema relevante para um mercado em ascensão e, além da parte comercial, o objetivo é promover relacionamento com a família dos cooperados e ampliar o conhecimento dos nossos produtores”.

A 5ª edição da Feira do Cerrado acontece pela primeira vez em Monte Carmelo e espera receber nos dois dias mais de 3,5 mil visitantes. O horário de funcionamento é das 08h às 18h, com entrada gratuita.